Links Premium Animes Digital
Seiya de Pégasus , quando pequeno foi deparado de sua irmã mais velha seyka e levado para o santuário para treinar la . O avô de Saori Kido prometeu que iria procurar sua irmã mais velha . Ele consegui a armadura Derrotando Cássios um aluno de China de Cobra . Foi Treinado por Marin de Águia uma amazona de prata muito poderosa . Seiya Disputou a Guerra Gática pois se ganhar ela Saori procuraria sua irmã .
Seiya e os Outros Cavaleiros de bronze acabam descobrindo que Saori é Atena a deusa da Guerra e prometem protege-la . O Mestre do Santuário Ares mandou muitos cavaleiros de prata matarem Atena e os Cavaleiros de Bronze . Os Cavaleiros de Bronze vão para o santuário e Atena é atingida por uma flecha . eles conseguem passar pelas 12 casas e salvam Atena.


Seiya Ganha uma nova Armadura . Logo depois tem que lutar contra os guerreiros deuses de Asgard , consegue derrotar com a ajuda de seus amigos e Atena que conseguem atingir o seu objetivo .Eles conseguem destruir todos os pilares de poseidon e salvam atena . Na saga de Hades eles pulam para o inferno para salvar Atena mas atena acaba indo para os elísios com Hades .

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Watch live streaming video from amvbr at livestream.com